Informações necessárias para efetuar a Declaração Eletrônica de Bens Anual do Servidor Público - DEBASP:

Login: CPF do Servidor Senha: 6 primeiros dígitos do CPF OBS: A senha deverá ser alterada no primeiro acesso.

Esqueceu a senha ou está com dificuldade em realizar a sua declaração?

Ligue para a Secretaria Municipal de Controle e Transparência - SEMCONT. Telefone: Horário: Segunda a Sexta das 9h às 18h.
Para qual e-mail deseja recuperar a senha?

Enviar
Dúvidas quanto ao primeiro acesso?

Login: CPF do Servidor

Senha: 6 primeiros dígitos do CPF

OBS: A senha deverá ser alterada no primeiro acesso.

Fechar
A Declaração Eletrônica de Bens Anual do Servidor Público – DEBASP é uma ferramenta de combate à corrupção e ao enriquecimento ilícito de agente público municipal.
Todos os agentes públicos municipais efetivos, comissionados e contratados temporários, além de secretários e subsecretários municipais, vice-prefeito e prefeito, exceto o estagiário, deverão declarar anualmente os bens e valores que compõem o seu patrimônio.
No período de 01 a 31 de maio de cada exercício.
Para realizar a Declaração Eletrônica de Bens, basta entrar no site da Prefeitura Municipal de Cariacica e clicar no item e logo em seguida no item , ou através do link: debasp.cariacica.es.gov.br
O login do Servidor é o seu CPF e a sua senha são os 6 (seis) primeiros dígitos do CPF. Cabe ressaltar que após o primeiro acesso, o sistema eletrônico solicitará que a senha seja alterada.
O Servidor deverá ligar para a Secretaria de Controle e Transparência – SEMCONT no telefone (27) 3354-5846 ou Ramal 5846 para solicitar nova senha.
Fechar
Acesse a Legislação do Debasp
Fechar
Informativo do Debasp

A Declaração Eletrônica de Bens Anual do Servidor Público – DEBASP é uma ferramenta de combate à corrupção e ao enriquecimento ilícito de agente público municipal.


Todos os agentes públicos municipais efetivos, comissionados, contratados temporários, secretários, subsecretários, vice-prefeito e prefeito, deverão declarar anualmente os bens e valores que compõem o seu patrimônio.


O agente público municipal que se recusar a prestar a declaração de bens e valores, dentro do prazo determinado, ou que a prestar falsa, será punido com a pena de demissão, a bem do serviço público, sem prejuízo de outras sanções cabíveis, de acordo com a Lei Federal nº 8.429/92 e o Decreto Municipal nº65/2014.

Fechar
DebaspWeb - 1.0.1.0 / Tectrilha Software © - 2017